No Ar
E-mail
aovivo@conexaohits.com.br
Whatsapp
(16) 99226-6250
NOTÍCIAS

Novo Charlie Brown Jr. fecha com a Sony Music

O Charlie Brown Jr não acabou, mesmo com as mortes em 2013 do líder Chorão e do baixista Champignon. Sim, uma das principais bandas de rock do Brasil, que fez muito sucesso nos anos 1990 e 2000, retorna à Sony Music, gravadora pela qual lançou um único álbum, o festejado “Camisa 10 Joga Bola Até na Chuva”, em 2009. A assinatura do contrato foi realizada na segunda-feira (15) entre o filho do Chorão, Xande Abrão, e o presidente da gravadora no Brasil, Paulo Junqueiro, ao lado das equipes de Marketing, A&R e Jurídico, em videoconferência. A parceria prevê diversos lançamentos, incluindo material inédito.

“O legado Charlie Brown Jr vai além das músicas. Fico feliz em poder contar com a Sony Music para trazer ao público todo material inédito que meu pai deixou, além da nova linha de produtos exclusivos com a marca Charlie Brown Jr em parceria com a Filtr Store. Mantendo vivo, além do legado, o direito de estar na estrada dos músicos e de toda equipe, tocando ao vivo (quando tudo se normalizar) para milhares de jovens brasileiros em memória ao meu pai (Chorão), Champ e ao nosso Drum Hero Pelado”, comenta Xande.

Paulo Junqueiro também falou da importância da banda: “Chorão e o Charlie Brown Jr estão entre os nomes mais talentosos do Brasil. É uma das maiores bandas de sempre! É um verdadeiro privilégio e uma honra poder receber na Sony Music tanto talento e um legado tão precioso. Obrigado, Xande, pela confiança! ‘O tempo, às vezes, é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível’”, completa Paulo.

A união entre Sony Music e Charlie Brown Jr ainda prevê o lançamento de conteúdos exclusivos durante 2021. O ano também marca a tour “Chorão50”, que celebra os 50 anos do Chorão, e tem-se a expectativa de poder ser realizada assim que os efeitos da pandemia forem controlados. Os shows marcam o retorno de Thiago Castanho, que volta a tocar com o grupo desde 2013. Participam também da turnê, o cofundador do CBJr, Marcão Britto, e os integrantes Heitor Gomes, André “Pinguim” Ruas, Bruno Graveto, além de Egypcio, ex-Tihuana, vocalista convidado. A turnê terá imagens exclusivas de Chorão, assim como sua voz aparecerá em algumas músicas.