No Ar
E-mail
aovivo@conexaohits.com.br
Whatsapp
(16) 99226-6250
NOTÍCIAS

Alok lança ‘Tu’, single dançante com vocais de Matheus & Kauan

Após a conquista do 5º lugar entre os melhores DJs do mundo, segundo a renomada publicação DJ Mag, e de ser o artista brasileiro mais ouvido no Spotify, Alok retoma a parceria musical com a dupla Matheus & Kauan no lançamento de ‘Tu’ que chegou esta semana às plataformas de streaming.

O trio assina a composição e produção da faixa que ganha uma roupagem dançante cheia de energia.

“Já fiz outras músicas com Matheus e Kauan, mas agora o processo foi completo: letra, produção e videoclipe. Conseguimos manter a nossa essência musical, cada um ao seu modo e estamos felizes com o resultado. Espero que o público receba esse trabalho com o mesmo entusiasmo e carinho que tivemos ao fazer”, diz ALOK.

“TU, sem dúvida, é mais uma canção que vem pra ficar. É mais que isso: é um presente para nós, para o público. É com a mesma vibração positiva da concepção, que queremos que Tu toque e encante todos os dias cada um que escute. Sabe aquel a música que você sente que vai ser um bálsamo? Assim é TU.” Matheus.

A junção com o Alok é especial, em todos os sentidos. Desde a gravação até a execução, estamos juntos. Tudo criado com a nossa energia, letra, música, idealização do clipe…  É Tu, é nós, é pra dançar e curtir”. Kauan

Gravado em um estúdio de São Paulo, o videoclipe de “Tu” vai ser disponibilizado no canal oficial de ALOK no Youtube na semana que vem. Seguindo todos os protocolos de segurança, o vídeo tem direção de Bruno Ilogti e traz a participação de Gkay versão morena. Sim, a digital influencer usou uma lace escura para fazer as cenas. Cada um dos artistas filmou separadamente e em horários alternados sua parte, a fim de diminuir o número de pessoas no local.